O belo torneio de tênis Millennium Estoril Open ATP 250 de Portugal

Tive a oportunidade de produzir e montar os cenários e mobiliários do estoril open, e participando como imprensa, com imagens do APT250 , Millennium Estoril Open, realizado há 4 anos em Portugal , mais precisamente no bairro nobre de Estoril localizado na freguesia da Charmosa Cascais , região litorânea de Lisboa , com o clima “quase tropical “ agora na primavera – verão de Portugal

A quarta edição do Millennium Estoril Open vai ter lugar entre 28 de abril e 6 de maio, no Clube de Ténis do Estoril. Para além da obrigatória presença do melhor tenista português de sempre, João Sousa, a edição 2018 do Millennium Estoril Open proporciona a possibilidade de ver alguns dos melhores tenistas do planeta.

Entre 19 tenistas encontram-se um jogador do top 10, três do top 20 e seis do top 30. Kevin Anderson,; seguem-se o campeão em título Pablo Carreño-Busta e o carismático Nick Kyrgios ; Mas também a nova geração do ténis mundial vai marcar presença com a presença do possante norte-americano Francês Tiafoe, e grego Stefanos Tsitsipas, o mais ‘clássico’ de todos os meninos-prodígio que integram a chamada NextGen do ATP World Tour.

Os Argentinos Leonardo Mayer, Frederico Delbonis e Nicolas Kicker

O Clube de Ténis do Estoril aguarda cerca de 42 mil espetadores.

 

Diretor Geral Armindo Mirante

O comandante diretor geral e sócio do torneio Millennium Estoril Open sr. Armindo Mirante , também diretor do Cascais NextGen Tour, marca do mini-circuito que acontece por Portugal que prepara para o principal Open Estoril. Comandou o montagem nos mínimos detalhes que durou cerca de 20 dias, somente no clube de Tenis e tem boas expectativas para um grande torneio em 2018 .

 

 

Por Marcio Andrade

(Correspondente no: Millennium Estoril Open).