Flamengo 3 – 1 Fluminense (Brasil)

fla

 A vitória no clássico contra o Fluminense, por 3 a 1, foi muito comemorada pelos jogadores, que tiveram a primeira grande atuação sob o comando do técnico Jorginho. Gabriel eleito o melhor jogador do encontro falou: Na minha avaliação, foi o melhor jogo do time com o Jorginho. Jogar contra clube grande é diferente. Eles têm que atacar também e acabam dando espaço. Tenho que evoluir muito mais. Se se acomodar, tem alguma coisa errada. Tenho que melhorar passes, finalizações, cruzamentos, buscar o meu melhor.

Flamengo está fora da luta pela Taça e Fluminense apresentou uma equipe mista porque ainda está jogando na Taça Libertadores de América, mas foi um jogo interessante e um clássico sempre è importante para os jogadores e as torcidas.

A delegação rubro-negra está hospedada em Pinheiral, cidade vizinha a Volta Redonda, e treinará no CT João Havelange até a partida contra o Remo, quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Carioca, o Flamengo volta a campo no próximo domingo contra o Macaé, às 16h, no Moacyrzão, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.